27 julho 2013

Novo Layout

Olá lindas, tudo bom?
Nossa que frio é esse? Está demais!

Bem, como vocês devem ter percebido o blog está de cara nova (mais uma vez), mas dessa vez é pra ficar.
Estava á um bom tempo querendo ter um layout personalizado mas eu fiz alguns orçamentos e achei bem carinho, na verdade eu já imaginava essa faixa de preço.Claro que fazer um layout é demorado e o trabalho é muito lindo e delicado, mas mesmo assim achei que ainda não seria o momento. Mas mesmo assim continuei pensando em ter um layout personalizado, pois esses gratuitos são muito bons e já me ajudaram muito, porem não acho legal alguém entrar no meu blog e depois entrar em outro e este outro ter a mesma "cara" que o meu. Acho que deixa a leitora confusa, pois já não sabe mais se foi no seu blog mesmo que ela entrou ou não, por ser igual. Também, embora ache lindo, já enjoei de layouts com o topo cheio de desenhos relacionados a maquiagem, tem uns que tem até doce, maquiagem, sapato, tudo junto, rsrs.
Então resolvi eu mesma fazer meu layout e o resultado foi esse. Não entendo nada de HTML, mas fui fuçando tutoriais na internet e acabei conseguindo deixar o blog como sempre quis.

Espero que vocês também tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário