28 maio 2013

Unhas Degradê

Oi gente, tudo certo?
Nossa, ficar um dia sem postar parece um ano,rsrs. Não deu para postar ontem e hoje vim atrasada, mas aqui estou, rsrs.

Hoje não vou fazer um tutorial mas sim dar uma dica bem legal.

Estou falando das UNHAS DEGRADÊ!

Imagem da internet.

As unhas degradê são a mistura de duas ou até três cores diferentes mescladas em uma única unha, como mostra a imagem acima.

Acho super lindo e diferente, é a cara do verão e do inverno também.
Você pode usar as cores que quiser e não precisa ter a unha tão grande para fazer essa técnica.
Na internet tem vários tutoriais ensinando a fazer as unhas degradê, é super fácil.

Aqui tem mais alguns exemplos de unhas degradê:

Imagem da internet.



Imagem da internet.



Imagem da internet.


E então gostaram? Tentem fazer e depois me falem como ficou, ok?
Eu fiz e amei mas fico devendo as fotos.





Um comentário:

  1. Obrigada pela visita lá no blog!
    Volte mais vezes!
    Unha degradê é muito legal!

    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir